300 vagas para cursos de férias gratuitos; confira!

253

Para quem está em busca de capacitação, a Faculdade Pitágoras Guanambi está com 360 vagas abertas para sete cursos de férias.

Há opções variadas de atividades nas áreas de Direito, Engenharia e Matemática. As inscrições são abertas à comunidade e os cursos acontecerão entre os dias 03 e 07 de fevereiro.

Aulão de Matemática Básica, Segurança do Trabalho nas Pequenas Empresas, Os Desafios do Profissional de Direito na Atualidade, Regularização Fundiária Urbana e o Direito Fundamental a Propriedade são algumas das opções de oficinas. Todas as atividades são gratuitas e contam com emissão de certificado.

Para Rodrigo Portela, diretor da Pitágoras Guanambi, as capacitações são ricas oportunidades para impulsionar a carreira. “O mercado de trabalho tem exigido cada vez mais profissionais capacitados e em sintonia com os temas atuais. Buscamos oferecer uma programação diversa para alavancar o currículo e contribuir no desenvolvimento profissional”, ressalta.

As inscrições podem ser feitas até o dia do curso ou até o preenchimento das vagas (45 vagas para cada atividade), exclusivamente pelo número (77) 3452-4900, que também é WhatsApp.

Confira a programação abaixo:

Tema: Os desafios do profissional de direito na atualidade

Data: 03 de fevereiro (segunda-feira)

Horário: 19h

Ministrantes: Angela da Silva – especialista em Gestão Pública e Direito do Trabalho; Eulilian Donato – especialista em Direito Eleitoral; Adriana Oliveira – bacharelada em Direito.

Tema: Segurança do trabalho nas pequenas empresas

Data: 04 de fevereiro (terça-feira)

Horário: 19h

Ministrante: Eng. Bruna Soriano – especialista em Engenharia de Segurança do Trabalho.

Tema: Regularização fundiária urbana e o direito fundamental a propriedade

Data: 05 de fevereiro (quarta-feira)

Horário: Turmas às 8h20 e 19h

Ministrante: Diego Emerson Silva Costa – especialista em Direito Público, mestre em Direito e coordenador do curso de Direito da Faculdade Pitágoras de Guanambi.

Tema: Engenharia: atuação, mitos e responsabilidade social

Data: 05 de fevereiro (quarta-feira)

Horário: 19h

Ministrantes: Eng. Mayara Cristina Carvalho – mestre em Ciência, Inovação e Modelagem em Materiais; e Eng. Isadora Alves – mestre em Geotecnia e Transportes.

Tema:  Mediação como meio alternativo na resolução de conflitos

Data: 06 de fevereiro (quinta-feira)

Horário: 8h20Ministrante: Irlane Fernandes Soares – bacharelada em Direito, especialista em Direito e Prática Trabalhista e Previdenciária, e mediadora judicial.

Tema: A atuação do engenheiro no mercado atual

Data: 06 de fevereiro (quinta-feira)

Horário: 19h

Ministrantes: Eng. Ernesto Moscardini Júnior – especialista em Engenharia e Gerenciamento de Manutenção; e Eng. Murilo Ribeiro – especialista em Gestão da Qualidade e especialista em Engenharia de Segurança do Trabalho.

Tema: Aulão de matemática básica

Data: 07 de fevereiro

Horário: 19h

Ministrantes: Eng. Mayara Cristina Carvalho – mestre em Ciência, Inovação e Modelagem em Materiais; e Eng. Isadora Alves – mestre em Geotecnia e Transportes.

Cursos gratuitos de Férias – Pitágoras Guanambi

Data: 03 a 07 de fevereiro

Inscrições: (77) 3452-4900 (também é WhatsApp)

Interessados podem se inscrever ligando para o número (77) 3452-4900, que também é WhatsApp. As atividades acontecem entre os dias 03 e 07 de fevereiro, na Faculdade Pitágoras

Deixe uma resposta