+400 Novas chances de contratação abertas nesta semana

Anúncios

São oportunidades de trabalho para técnico em enfermagem, vendedor, eletricista, porteiro, auxiliar de serviços gerais e muito mais. Os candidatos interessados devem entregar pessoalmente os seus currículos, as informações são de acordo com o portal de notícia G1.

Se você está desempregado e tem nível fundamental, médio ou técnico, fique de olho nessa oportunidades, pois ela pode mudar a sua vida.

Antes de falar sobre as últimas vagas em aberto, nós queremos deixar claro que nós não temos vínculo direto com nenhuma empresa ou com nenhuma agência de emprego que nós anunciamos aqui. Nosso trabalho é de divulgação. Infelizmente muitas pessoas, por sofrerem constantes golpes de falsos anúncios de emprego, julgam nosso trabalho como enganoso. Mas nosso trabalho aqui é sério, todas as vagas que informamos aqui, são confirmada por site seguros e pelas agências de emprego das regiões especificadas em cada matéria.

Anúncios

Portanto, leia com bastante atenção todas as informações que nós iremos falar logo abaixo para você enviar o seu currículo corretamente para cada vaga divulgada.

Confira logo abaixo, a relação das vagas de emprego em aberto nesta semana. 

Os Pats , isto é, agência de emprego do Alto Tietê, tem 97 vagas de trabalho em diversas áreas. As oportunidades são para trabalhar com vendas, produção, elétrica entre outras.

Em Itaquaquecetuba tem 30 vagas para promotor de vendas, 16 para auxiliar de escritório e 14 vagas para servente de obras.

Também há também cinco vagas para operador de produção, quatro vagas para auxiliar de faturamento e três para assiste de vendas, ainda há duas vagas para as seguintes ocupações:

Técnico de enfermagem do trabalho, Vendedor em domicílio, Eletricista de instalações. Já para quem mora próximo a agência de emprego de Suzano, há 35 vagas de emprego abertas para o cargo de vendedor, a exigência é ensino médio e conhecimentos básicos em informática, experiência anterior na função será o diferencial.

Anúncios

Quem estiver interessado em participar da entrevista,  devem comparecer ao PAT de Suzano, às 10h desta quarta-feira (1º). Já m Mogi das Cruzes, 132 vagas estão sendo oferecidas por meio do Emprega Mogi. O programa de encaminhamento da cidade tem oportunidades para costureira, líder de frios, mecânico de ar-condicionado e outras.

Compartilhar

Deixe um comentário