5 dicas essenciais para conseguir ser aprovado no Nubank

2- Jamais atrase as suas contas

Procure manter o pagamento das suas contas sempre em dia. Caso contrário, você poderá prejudicar severamente o seu score de crédito, e automaticamente isso interfere na tomada de crédito no mercado. Prefira colocar as suas contas básicas como água, luz e telefone no débito automático, e pague sempre o valor integral das faturas dos seus cartões de crédito.

3- Atualize a sua renda no App do Nubank

Dentro do seu aplicativo, vá em ‘Perfil’ e atualize a sua renda. É possível enviar um comprovante de renda, que pode ser um contracheque ou recibo de declaração do imposto de renda. Atenção: é importante que ela seja compatível com a utilização da NuConta.

4- Mantenha o nome limpo

Manter o nome limpo é fundamental para a solicitação de qualquer cartão de crédito ou empréstimo nas instituições financeiras. Sem cumprir este pré-requisito, você será visto como um potencial mau pagador, e que poderá gerar prejuízo para as empresas.

5- Use o convite de um bom pagador

Algo que ajuda bastante e que não é muito divulgado tem um pequeno detalhe adicional. Não basta utilizar qualquer convite para ser aprovado no Nubank. Se você usar o convite de um bom pagador, as suas chances aumentarão.

Compartilhar

[social-share align="left" style="icon" size="s" template="6" nospace="no" animation="no" counters="0" counter_pos="hidden" buttons="facebook,twitter,linkedin,whatsapp,telegram,messenger"]