Aeronáutica abre 540 vagas para serviço militar temporário em todo o país

305

A Aeronáutica abriu um processo seletivo com 540 vagas para serviço militar temporário, em diferentes localidades do país. As oportunidades são destinada a profissionais com nível superior completo, em 2020. Os candidatos devem ter, no máximo, 40 anos (na data de incorporação).

Na prática, fora divulgados quatro editais: três são para o preenchimento de vagas nas áreas de saúde (385 postos para médicos, farmacêuticos, dentistas e veterinários), segurança e defesa (21 chances para graduados em qualquer curso) e magistério (neste caso, o total de oportunidades não foi informado). O último edital com 134 postos é para várias áreas de atuação.

No caso dos professores, as áreas de atuação são: Biologia, Educação Física, Educação Religiosa, Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Filosofia, Matemática, Sociologia, Língua Portuguesa, Direito, Sistemas de Informação, Química, Relações Internacionais, Administração e Estatística.

Há vagas para Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Roraima, Rondônia, Santa Catarina e São Paulo.

Os participantes serão selecionados por meio de análise curricular, inspeção de saúde, avaliação psicológica e teste de condicionamento físico.

As inscrições já estão abertas, são gratuitas, e vão até o dia 17 de fevereiro, pelo site https://convocacaotemporarios.fab.mil.br/. O salário inicial para oficial é de R$ 7.315.

Fonte: iBahia

Deixe uma resposta