BASF abre inscrições para vagas de emprego em Luis Eduardo Magalhães

Anúncios

BASF abre processo seletivo em Luis Eduardo Magalhães para o cargo de Agrônomo Desenvolvimento Técnico Pleno – Sementes de Algodão (FiberMax).

Local: Luis Eduardo Magalhães

A Área: O Negocio de Algodão tem crescido fortemente nos últimos anos e a Basf ocupa uma posição de destaque neste segmento. Visando dar continuidade e assegurar o crescimento, esta posição será fundamental para suportar o Negocio de Sementes Algodão nos temas relacionados à escolha de novos produtos (Variedades de Algodão) no mercado, tendo como principais desafios contribuir para o posicionamento e recomendação dos uso dessas variedades a campo, trazendo qualidade de fibra e produtividade aos nossos clientes, criar e extrair valor com nosso jeito de trabalhar perto do cliente favorecendo a negociação dos nossos RTV’s, treinar e capacitar as equipes, contribuir na criação e implementação das estratégias do negócio Variedades de Algodão e implementar e conduzir os trabalhos a campo.

Anúncios

O(a) Candidato(a): O profissional será responsável por implementar e conduzir os trabalhos a campo, para isso, deverá ter conhecimento e experiência na cultura do algodão, com formação em Eng. Agronômica.

Ter boa comunicação e habilidade para construir parcerias uma vez que terá que interagir com diferentes áreas multifuncionais dentro e fora da empresa, como Trait Development, Desenvolvimento de Mercado, Marketing e Força de Vendas. Skill técnico e analítico para analise e interpretação de dados.

Anúncios

Interessados(as) na oportunidade informadas e que atenda aos requisitos devem realizar inscrição na vaga de Agrônomo Desenvolvimento Técnico Pleno através deste site.

Compartilhar

Deixe um comentário