Coronavírus: Clinica Florence abre processo seletivo para Auxiliar de Farmácia

Anúncios

Clínica Florence abre processo seletivo para Auxiliar de Farmácia.

Atividades e Responsabilidades: Dispensar materiais e medicamentos conforme prescrição e solicitação; Manter a farmácia organizada de acordo com os parâmetros estabelecidos.

Fracionar medicamentos, Preparar medicamentos para serem administrados aos pacientes (unitarização de doses). Realizar a diluição de saneantes e germicidas, Participar dos inventários periódicos, Verificar a data de validade de produtos.

Anúncios

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo, Experiência em uma das seguintes áreas: Manipulação de medicamentos, Manipulação de medicamentos estéreis, Preparo de Nutrição Parenteral, Auxiliar na manipulação de quimioterápicos.

Disponibilidade para trabalhar em escala 12X36 ( VAGA PARA PROCESSO DE EXPANSÃO ).

Interessados(as) na oportunidade informadas e que atenda aos requisitos devem realizar inscrição na vaga através deste site até atingir o limite de inscritos.

Anúncios

Atenção aos candidatos:As entrevistas dos processos seletivos que estão com inscrições abertas poderão ocorrer de forma imediata ou após o fim da Pandemia do Coronavírus. As empresas responsáveis pelo recrutamento irão informar aos candidatos selecionados quais os critérios e como será realizada a entrevista. Lembrando que devido a quarentena alguns setores estão em inatividade para evitar a proliferação do vírus. Estaremos realizando atualizações diárias durante a quarentena fiquem atentos, desejamos Boa Sorte a todos e se cuidem”.

Compartilhar

Deixe um comentário