Clínica Florence abre vagas de emprego para Cuidador(a)

Anúncios

A Clínica Florence é a primeira clínica de transição de cuidados do Nordeste, especializada no atendimento a pacientes em reabilitação e em cuidados paliativos. Representa um marco no tratamento humanizado.

Com instalações projetadas para criar uma atmosfera mais pessoal e acolhedora, o serviço possibilita maior interação entre o paciente e seus familiares. Por isso, entre um ambiente com cuidados especializados ou com carinho e atenção, escolha os dois: escolha a Clínica Florence. Clínica Florence. Mais cuidado, mais vida.

A Clínica Florence, primeira unidade de transição do Norte e Nordeste, busca Cuidador(a).

Anúncios

Atividades: Triagem na recepção de todos que desejam acessar a Clínica; Banho de aspersão ou de chuveiro em pacientes internados na clínica, sob orientação da enfermeira; Troca de fraldas dos pacientes; Mudança de decúbito em pacientes acamados; Transferências e mobilizações dos pacientes internados; A condução de pacientes nas dependências da clínica ou para passeios no jardim.

Requisitos: Ensino Médio completo; Experiência em Home Care com idosos.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: CADASTRO DE RESERVA.

Anúncios

Interessados(as) na oportunidade informadas e que atenda aos requisitos devem realizar inscrição na vaga de Cuidador(a) através deste site.

Compartilhar

Deixe um comentário