COELBA está com 275 vagas abertas para curso gratuito de eletricista; inscreva-se!

356

A Escola de Eletricistas da COELBA, empresa do Grupo Neoenergia,  em parceria com o Senai, está promovendo um curso gratuito, que gera renda por meio da capacitação de pessoas da comunidade em seus processos operacionais e em instituições de ensino.

O objetivo do curso é gerar competências gerais e específicas em eletricidade, capacitando os alunos a executarem atividades em instalações elétricas em redes de distribuição de energia.

Os participantes têm mais oportunidades de serem incorporados ao mercado de trabalho e na própria COELBA. Depois de formados, os eletricistas passarão a compor o “Banco de Talentos” da COELBA – Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia para possíveis oportunidades de trabalho.

Seleção

​O processo seletivo será constituído de 06 (seis) etapas de avaliação dos (as) candidatos (as), de caráter eliminatório e classificatório, conforme segue:

Inscrição online;​ Confirmação, via e-mail, da inscrição com apresentação de documentação comprobatória dos pré-requisitos;​ ​Prova Escrita;​ Avaliação psicológica; ​​Avaliação prática; ​​Entrevista para avaliação do perfil técnico.

Os candidatos devem preencher os seguintes requisitos: Ter concluído o ensino médio; Possuir no mínimo 18 anos, na data de inscrição, no processo seletivo; Ter carteira de habilitação definitiva, categoria B, C ou D. Não será aceita, em nenhuma hipótese, CNH (Carteira Nacional de Habilitação) provisória (permissão para dirigir).

Os candidatos selecionados para o curso, deverão manter sua CNH válida durante todo o período de realização da formação.

Locais e horários de realização do curso
O curso terá duração de 480 (quatrocentos e oitenta) horas e as serão ministradas de segunda-feira a sexta-feira (e excepcionalmente aos sábados e domingos) das 8:00 às 17:00, nas instalações das Unidades do SENAI/DR/BA nos municípios de Alagoinhas/Ba (50 vagas), Eunápolis/Ba (50 vagas), Ilhéus/Ba (25 vagas), Paulo Afonso/Ba (50 vagas), Ribeira do Pombal/Ba (50 vagas) e Teixeira de Freitas/Ba (50 vagas).

As inscrições serão gratuitas e realizadas exclusivamente via internet até 18 horas do dia 10/02/2020.

​O certificado de conclusão do Curso de Eletricista de Redes de Distribuição será outorgado conjuntamente pelo SENAI /DR/BA aos alunos que cumprirem os requisitos do plano do curso, tanto na frequência como no aproveitamento.​ EDITALINSCREVA-SE – Em caso de dúvidas, enviar e-mail para [email protected]

Deixe uma resposta