Hospital de Campanha Wet’n’Wild está com varias vagas de emprego

Anúncios

A Associação de Saúde em Movimento, que assumiu a gestão do Hospital de Campanha montado no Wet’n’Wild, em Salvador, publicou o edital do processo emergencial para inscrever e formar um banco de dados para contratação de profissionais da saúde e outras áreas.

A unidade de saúde temporária vai oferecer leitos e enfermarias para pacientes com coronavírus, as vagas estão abertas para candidatos de níveis Médio, Técnico e Superior.

Gerente Operacional De Enfermagem
40h – nível superior completo na área de atuação que concorre, e registro no órgão fiscalizador da profissão (COREN) – dentro da validade; experiência de 6 meses na área.

Anúncios

Engenheiro Clínico
40h – nível superior completo na área de atuação que concorre, e registro no órgão fiscalizador da profissão (CREA) – dentro da validade; experiência de 6 meses na área.

Enfermeiro Núcleo De Epidemiologia
44h  – nível superior completo na área de atuação que concorre, especialização, e registro no órgão fiscalizador da profissão (COREN) – dentro da validade; experiência de 6 meses na área;

Auxiliar ADM Núcleo de Epidemiologia
44h – ensino médio completo; experiência de 6 meses na função. 

Enfermeiro CCIH/Higienização
44h nível – superior completo na área de atuação que concorre, especialização, e registro no órgão fiscalizador da Profissão (COREN) – dentro da validade; experiência de 6 meses na área.

Enfermeiro Gestão De Leito
44h – nível superior completo na área de atuação que concorre, especialização, e registro no órgão fiscalizador da profissão (COREN) – dentro da validade; experiência de 6 meses na área.

Enfermeiro do Trabalho 
44h nível superior completo na área de atuação que concorre, especialização e registro no órgão fiscalizador da profissão (COREN) – dentro da validade; experiência de 6 meses na área.

Técnico Segurança do Trabalho
44h – curso técnico em segurança do trabalho; registro ativo no conselho profissional vigente; experiência mínima de 6 meses na área hospitalar.

Coordenador Médico UTI
44h – nível superior completo na área de atuação que concorre e registro no órgão fiscalizador da profissão – dentro da validade; experiência de 6 meses em coordenação médica.

Coordenador Médico Internação
40h nível superior completo na área de atuação que concorre e registro no órgão fiscalizador da profissão – dentro da validade; experiência de 6 meses em coordenação médica.

Coordenador Enfermagem UTI
44h nível superior completo na área de atuação que concorre e registro no órgão fiscalizador da profissão (COREN) – dentro da validade; experiência de 6 meses na área de UTI.

Coordenador Enfermagem Internação
44h nível superior completo na área de atuação que concorre e registro no órgão fiscalizador da profissão (COREN) – dentro da validade; experiência de 6 meses na área.

Enfermeiro UTI 
36h nível superior completo na área de atuação que concorre e registro no órgão fiscalizador da profissão (COREN) – dentro da validade; experiência de 6 meses na área de UTI.

Enfermeiro Internação 
36h nível superior completo na área de atuação que concorre e registro no órgão fiscalizador da profissão (COREN) – dentro da validade.

Técnica De Enfermagem UTI
36h curso técnico de enfermagem; registro ativo no conselho profissional vigente; experiência mínima de 6 meses na área de UTI.

Técnica De Enfermagem Internação
36h curso técnico de enfermagem; registro ativo no conselho profissional vigente; experiência mínima de 6 meses.

Fisioterapeuta Internação
30h nível superior completo na área de Atuação e registro no órgão fiscalizador da profissão – dentro da validade; experiência de um ano no exercício da função.

Fisioterapeuta UTI
30h nível superior completo na área de atuação e registro no órgão fiscalizador da profissão – dentro da validade; experiência de um ano no exercício da função.

Agente de Portaria UTI/Internação
44h ensino médio completo; experiência de 6 meses na função.

Agente De Higienização UTI/Internação
44h ensino médio completo; experiência de 6 meses na função.

Líder Higienização UTI/Internação
44h ensino médio completo; experiência de 6 meses na função.

Auxiliar Administrativo
44h ensino médio completo; experiência de 6 meses na função.

Líder Portaria Administrativo
44h ensino médio completo; experiência de 6 meses na função.

Almoxarife 
40h – ensino médio completo; experiência de 6 meses na função preferencialmente em área hospitalar; informática básica.

Auxiliar de Almoxarifado
44h –  ensino médio completo; experiência de 6 meses na função.

Farmacêutico
44h nível superior completo e registro no órgão fiscalizador da profissão – dentro da validade.

Auxiliar de Farmácia
44h ensino médio completo; experiência de 6 meses na função preferencialmente em área hospitalar; informática básica.

Bioquímico/Biomédico
44h nível superior completo e registro no órgão fiscalizador da profissão – dentro da validade; experiência de 6 Meses na função, preferencialmente em laboratório.

Técnico Coletador
44h curso técnico de enfermagem; registro ativo no conselho profissional vigente; experiência mínima de 6 meses na função.

Copeiro
44h – ensino médio completo; experiência de 6 meses na função em unidade hospitalar.

Maqueiro
44h ensino médio completo; experiência de 6 meses na função em unidade hospitalar. 

Nutricionista ADM 
40h nível superior completo; registro no órgão fiscalizador da profissão – dentro da validade; experiência de 6 meses em área hospitalar. 

Técnico Em Radiologia
24hrs curso técnico de radiologia; carteira do conselho profissional vigente; experiência mínima de 6 meses na função com procedimentos em aparelhos de raio x e tomógrafos. 

Auxiliar Administrativo/Bioimagem
44h ensino médio completo; experiência de 6 meses na função.

Auxiliar Administrativo 
44h ensino médio completo; experiência de 6 meses na função.

Auxiliar de Regulação
44h – ensino médio completo; experiência de 6 meses na função. Motorista de ambulância 44h ensino médio completo; habilitação ativa categoria d; curso de especialização de condução deste tipo de veículo ativo; e experiência em condução de usuários em serviços de saúde.

Técnico em Informática
44h – ensino médio completo; conhecimento do pacote office, redes e manutenção de computadores, sistema operacional Windows; experiência de 6 meses na função.

Técnico de Manutenção
44h – ensino médio completo; experiência de 6 meses na função em ambiente hospitalar.

Faturista
44h – ensino médio completo; experiência de 6 meses na função como faturista de procedimento de saúde; informática básica.

Agente de Serviços Gerais
44h ensino médio completo; experiência de 6 meses na função.

Assistente Social
30h nível superior completo e registro no órgão fiscalizador da profissão – dentro da validade.

Atenção leia todos os requisitos necessários para a função escolhida, antes do envio do currículo. Para realizar a inscrição para o banco de dados deverá ser encaminhado o e-mail contendo anexo com o currículo e os documentos (descritos acima) que comprovam as informações contidas no currículo.

Obs: A inscrição só será validada com todos os documentos devidamente anexados no formato PDF. Assim como, deverá informar os dois telefones para contato válidos, caso haja necessidade de convocação para o processo seletivo.

Anúncios

Os Interessados(as) na oportunidade informadas e que atenda aos requisitos devem realizar inscrição enviando currículo + documentos escolhendo uma das vaga através deste site, não esqueça de informa no assunto a oportunidade desejada. [email protected] com.

Compartilhar

Deixe um comentário