Hospital Naval realiza processo seletivo para contratação de profissionais na área da saúde

Anúncios

O Processo Seletivo Emergencial do Hospital Naval de Salvador tem por objetivo a formação de cadastro reserva para contratação temporária de profissionais de saúde de nível superior e técnico para atendimento direto ou indireto aos pacientes confirmados ou suspeitos de Coronavírus (COVID-19), mediante contratação temporária pelo período inicial de 3 (três) meses, podendo ser prorrogado pelo prazo necessário, tendo como prazo máximo 02 (dois) anos.

Os candidatos aprovados serão convocados, com o surgimento de vagas, diante da necessidade do Hospital Naval de Salvador, por ordem de classificação e de acordo com os termos definidos no edital.

As vagas disponíveis são para: MÉDICO – MEDICINA INTENSIVA; ENFERMEIRO-TERAPIA INTENSIVA; FISIOTERAPEUTA; FARMACÊUTICO – BIOQUÍMICO; NUTRICIONISTA; TÉCNICO EM ENFERMAGEM; TÉCNICO EM RADIOLOGIA; TÉCNICO EM PATOLOGIA CLÍNICA.

Anúncios

Requisitos: Estar devidamente registrado e em dia junto ao respectivo Conselho Profissional específico do cargo; Não estar prestando o Serviço Militar Obrigatório no período da contratação e estar em situação regular com as obrigações militares, se do sexo masculino; Não possuir vínculos de serviço com carga horária incompatível com a do cargo a ser ocupado no Hospital Naval de Salvador.

Não possuir vínculo empregatício com a Marinha do Brasil; Estar em situação regular na esfera criminal perante a Justiça Federal e Estadual no Brasil, do local em que reside ou residiu nos últimos 06 (seis) meses; Estar em situação regular perante a Justiça Eleitoral; Ter idade mínima de 18 (dezoito) anos completos na data de contratação.

Anúncios

Interessados(as) na oportunidade informadas e que atenda aos requisitos devem realizar inscrição na vaga através deste site. As inscrições estão sendo feitas online, até 22 de abril de 2020.

Compartilhar

Deixe um comentário