Indústria de celulose abre vaga de emprego na Bahia

Anúncios

Indústria de celulose abre vaga de emprego na Bahia para Engenheiro Florestal Sênior (Planejamento Florestal).

Requisitos: Formação superior em Engenharia Florestal; Pós-graduação em Manejo Florestal, Inventário Florestal ou Geoprocessamento/Sensoriamento Remoto.

Conhecimentos avançado da linguagem R, ArcGis, Python e Pacote Office; Conhecimento em ciência de dados; Inglês Avançado.

Anúncios

Desafios das Atividades: Definir e implementar novas metodologias e tecnologias para coleta de informações e estimativa de inventários florestais quali-quantitativos, testando e avaliando o custo-benefício de cada uma.

Construir modelos de crescimento e produção para uso no Planejamento Florestal, utilizando informações edafo-climáticas e de crescimento da floresta, propiciando a simulação da produção frente a diferentes cenários climáticos.

Estudar a performance das florestas, correlacionando-a com o material genético, variáveis operacionais e ambientais, usando ciência de dados. Localização da Vaga: Fábrica Veracel, Eunápolis/BA.

Lembramos que somos uma empresa que se preocupa com a inclusão. Todas as nossas vagas também são destinadas a candidatos com deficiências. Período de Inscrição: 09/04/2020 à 18/04/2020.

Anúncios

Interessados(as) na oportunidade informadas e que atenda aos requisitos devem realizar inscrição na vaga da Veracel através deste site.

Compartilhar

Deixe um comentário