O Grupo Dasa abre oportunidades para vagas sem experiência

Anúncios

A DASA é uma empresa de Medicina Diagnóstica que atua na América Latina, com 50 anos de atuação em serviços auxiliares diagnósticos. O Grupo Dasa abre oportunidades para vagas sem experiência.

A companhia tem equipes médicas composta por quase dois mil médicos renomados no Brasil e no exterior, além de mais de 19 mil profissionais treinados para prestar o melhor atendimento aos clientes.

A DASA oferece um amplo menu com mais de três mil tipos de exames por meio de suas 31 marcas – mais de 700 unidades – situadas em 14 estados brasileiros e no Distrito Federal.

Anúncios

Técnico Coleta

Atividades: Verificar a listagem dos pacientes e emitir etiquetas de identificação dos exames a serem coletados, bem como separar os materiais necessários para a coleta;

Chamar os pacientes conforme procedimento de utilização do sistema de atendimento; Receber os pacientes e acompanhantes, verificar o “Protocolo de Exames”, conferir documentos de identificação, explicar os procedimentos de coleta, verificar questionários exigidos para casos específicos, posicioná-los e coletar as amostras;

Orientar os pacientes sobre as formas de recebimento e/ou retirada dos resultados; Encaminhar os materiais coletados para o devido armazenamento e montagem das caixas de entrega; Realizar os primeiros atendimentos emergenciais, caso o paciente não se sinta bem após os exames;

Dar suporte à área de coleta, separar os materiais necessários no almoxarifado, realizar a baixa de estoque e armazenar em locais apropriados; Conservar a área de trabalho limpa e organizada, visando o cumprimento das normas de qualidade e segurança.

Zelar pelo cumprimento dos procedimentos técnicos e administrativos da área; Manter-se atento ao vencimento de materiais e medicamentos, cumprindo processos e procedimentos, buscando o atendimento de legislação vigente e a qualidade do serviço prestado.

Requisitos: Formação de Técnico em Enfermagem

Conhecimentos específicos: Técnicas de coleta venosa; Materiais de coletas.

Habilidades Comportamentais: Foco no cliente; Organização; Concentração; Habilidade operacional; Relacionamento interpessoal; Proatividade.

Recepcionista

Atividades: Receber os pacientes e visitantes; Realizar a abertura das fichas de cadastro, verificando as autorizações de convênios e seguradoras, os preparos solicitados, as medicações utilizadas e a forma de entrega de resultados.

Encaminhar para a área de coleta e/ou procedimentos diagnósticos; Receber pagamentos de exames particulares e vacinas aplicadas e emitir comprovantes de pagamentos; Agendar exames específicos na unidade e/ou programar futuras coletas no sistema orientando quanto ao preparo para a realização dos exames.

Requisitos: Ensino Médio Completo; Conhecimentos básicos em informática.

Soft Skills: Foco no cliente; Comunicação; Concentração; Organização.

Anúncios

Interessados(as) na oportunidade informadas e que atenda aos requisitos devem realizar inscrição na vaga de Técnico Coleta e Recepcionista através deste site.

Compartilhar

Deixe um comentário