Oportunidade aberta no Centro de Convenções: Vagas na área Administrativa; candidate-se

297

A G.L. Events está presente em mais de 20 países nos cinco continentes, administra 50 espaços, entre pavilhões de exposições, centros de convenções e arenas multiuso. Com faturamento de 1.041 bilhão de euros em 2018, a empresa tem atualmente mais de 4.500 funcionários, sendo 36% deles fora da França.

A empresa G.L. Events é responsável pela gestão do São Paulo Expo e Riocentro, além da Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca. A entidade atuou na montagem e fornecimento de instalações temporárias de grandes eventos internacionais realizados no Brasil, como os Jogos Pan-americanos, Copa das Confederações, Copa do Mundo, Jornada Mundial da Juventude e Olimpíadas Rio 2016, além de eventos esportivos e shows e irá administrar o centro de convenções de Salvador.

Os mais de 4.500 colaboradores, que exercem suas habilidades dentro de uma multiplicidade de competências em diferentes áreas profissionais, são os principais responsáveis pelo sucesso do Grupo. Se você se identifica com o dinamismo do mundo dos eventos, conheça as nossas vagas e cadastre-se.

Durante a cerimônia de entrega do Aeroporto de Salvador, o prefeito ACM Neto anunciou que o novo Centro de Convenções, na orla da Boca do Rio, será entregue em janeiro de 2020. Primeiro, o equipamento será apresentado para operadores do turismo, no dia de 23 e, em seguida, no dia 26 de janeiro (domingo), será aberto para toda a cidade.

Assistente de Diretoria

Atividades: Realiza atividades administrativas e de secretariado, dando assistência à Diretoria Geral, envolvendo rotinas administrativas da Venue e de atendimento a clientes internos/externos e fornecedores, controle de agendas, viagens, reuniões, organização de eventos, correspondências, arquivamento e tradução de documentos.

Pré-requisitos:

Ensino superior completo em Secretariado, Administração de Empresa e/ou áreas afins;
Experiência ampla como Assistente de Diretoria;
Diferencial: Conhecimento no sistema SAP;
Excel intermediário; Inglês fluente.

Competências necessárias: Foco; Relacionamento Interpessoal; Boa comunicação; Planejamento e organização; Flexibilidade; Proatividade;

Local: Boca do Rio, Salvador, Bahia.

Interessados(as) na oportunidade informadas e que atenda aos requisitos devem realizar inscrição na vaga de Administrativo 1 e Administrativo 2 através deste site.

Deixe uma resposta