Oportunidades de Emprego para Líder de Produção

Oportunidades de Emprego para Líder de Produção com ensino médio completo e direitos a benefícios. O processo de inscrição será feito online.

Atividades: Posicionar os funcionários em seus setores e horários previstos; Orientar os subordinados à busca da melhor produtividade da máquina, estimulando e acompanhando o seu desempenho; Levantar, junto aos operadores, a condição atual da máquina.

Posicionar seu Supervisor imediato quanto às condições operacionais das máquinas e juntos, tomarem medidas para garantir a produtividade e qualidade de acordo com os pedidos; Acompanhar a qualidade do produto e o desempenho da produção em sua totalidade.

Manter limpa e arrumada toda a área de trabalho, observando a disciplina de funcionamento; Acompanhar o cumprimento da disciplina de funcionamento; Executar tarefas administrativas em geral.

Participar das avaliações de desempenho dos funcionários; Participar e/ou coordenar reuniões do setor; Repassar aos subordinados as comunicações da Empresa e esclarecer possíveis modificações na rotina de trabalho.

Acompanhar as prioridades pré-estabelecidas; Lançar em sistema, eventualmente, caso haja necessidade, dados dos pedidos produzidos; Executar outras tarefas correlatas às acima descritas, quando houver necessidade, a critério do superior.

Requisitos: Residir em Feira de Santana; Ensino Médio completo/Ensino superior ou técnico diferencial; Experiência na função. Disponibilidade de horários.

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Auxílio academia; Consignado; Convênio com empresas parceiras; Participação nos Lucros ou Resultados; Previdência privada; Refeitório; Sala de Jogos; Vale alimentação.

Interessados(as) na oportunidade informadas e que atenda aos requisitos devem realizar inscrição na vaga de Líder de Produção através deste site.

Compartilhar

[social-share align="left" style="icon" size="s" template="6" nospace="no" animation="no" counters="0" counter_pos="hidden" buttons="facebook,twitter,linkedin,whatsapp,telegram,messenger"]