EmpregosEstágios

Clínica Florence abre 08 vagas de emprego e estágios, saiba mais

Clinica Florence abre 08 vagas para candidatos de Nível médio, técnico ou superior.

CONSULTOR DE RH

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino superior completo, preferencialmente em Administração ou Psicologia; Experiência com atuação generalista em RH e consultoria interna; Conhecimentos sólidos em Word, Excel e PowerPoint; Paixão por gente e curiosidade para aprender mais; Boa habilidade de comunicação e escuta empática.Habilidades para desenvolver relações transparentes e respeitosas com todos, e facilitar conflitos em situações delicadas; Compreensão das leis trabalhistas locais atuais e capacidade de interagir com assessoria jurídica externa; Habilidade para priorizar e realizar múltiplas atividades e projetos com restrições de tempo e recursos.

ENFERMEIRO(A)

Requisitos: Graduação em Enfermagem; Experiência com assistência direta aos pacientes em unidades de internação hospitalares; Desafios de formação ou experiência em Cuidados Paliativos.

AUXILIAR DE FARMÁCIA (MANIPULAÇÃO)

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo; Experiência em uma das seguintes áreas: Manipulação de medicamentos; Manipulação de medicamentos estéreis; Preparo de Nutrição Parenteral;Auxiliar na manipulação de quimioterápicos.

Disponibilidade para trabalhar em escala 12X36.

AUXILIAR DE SUPRIMENTOS (FARMÁCIA)

Auxiliar de Farmácia – Requisito: Ensino Médio completo; Vivência como Auxiliar de Farmácia em Hospitais; Disponibilidade para trabalhar em escalas administrativas e regime de revezamento 12×36; Desejável conhecimento no sistema SMART.

FISIOTERAPEUTA

Fisioterapeuta – Requisitos: Ensino Superior completo em Fisioterapia; Experiência com assistência direta ao paciente em unidades de internação; assistência a pacientes neurológicos em Reabilitação e com necessidade de Fisioterapia Respiratória; Desejável formação ou experiência em Cuidados Paliativos.

MÉDICO(a) DIARISTA

Médico – Requisitos: Graduação em Medicina; Residência/Título de Especialista em Clínica Médica ou Medicina Intensiva; Formação específica em Cuidados Paliativos ou Reabilitação/Cuidados pós agudos; Experiência no cuidado de pacientes críticos ou pós-agudos (semi-intensivas ou enfermarias pós alta de unidades de terapia intensiva); Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal; Desejo de aprendizado contínuo e exposição a diferentes experiências.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Remuneração competitiva; Acesso a prontuário eletrônico; Planejamento estruturado de carreira e desenvolvimento individual; Suporte robusto das lideranças; Possibilidade de participação no desenho de processos e linhas do cuidado.

TÉCNICO(A) DE ENFERMAGEM

Tec. de Enfermagem – Requisitos: Curso Técnico concluído; Experiência em assistência ao paciente em unidade de internação; Desejável ou com atenção em cuidados paliativos.

TERAPEUTA OCUPACIONAL

Terapeuta Ocupacional – Requisitos: Formação Superior em Terapia Ocupacional; Desejável experiência ou conhecimentos em Cuidados Paliativos e em reabilitação.; Disponibilidade para trabalhar 30h semanais, incluindo finais de semana.

Clínica Florence abre 08 vagas de emprego e estágios

Interessados(as) na oportunidade informada e que atenda aos requisitos devem realizar o cadastro do currículo na vaga de através deste site.

**Vagas disponíveis também para PcD