Empregos

Grupo SELPE está com oportunidades para Líder de Loja

Grupo SELPE está com oportunidades para Líder de Loja em Jacobina.

Atribuições:

  • Receber as diretrizes da Corretora e fazer cumprir as ações a serem executadas pela equipe.
  • Ter domínio dos produtos, perfil de clientes, políticas e procedimentos internos.
  • Participar dos processos seletivos de operadores de venda; Capacitar os operadores de venda de acordo com as orientações recebidas da Corretora.
  • Avaliar a performance dos operadores e dar feedbacks contínuos; Acompanhar o atendimento ao cliente realizado pelos operadores, garantindo a cordialidade e respeito.
  • Realizar o atendimento ao cliente pessoalmente e por telefone, construindo relações positivas, de confiança e transparência.
  • Prospectar beneficiários do INSS, via ligação telefônica, visita e panfletagem, com foco na oferta de produtos e serviços, que atendam a necessidade do cliente.
  • Cuidar da organização e manutenção da loja; Manter organizado os controles administrativos da loja.

Requisitos: Graduação em andamento; Experiência sólida com gestão de equipe de vendas.

Empresa: Muito além do Recrutamento e Seleção! Nós oferecemos soluções completas em Recursos Humanos, promovemos o desenvolvimento de pessoas e acreditamos em um processo seletivo que seja simples, extremamente eficiente e executado nos mais altos padrões de qualidade.

Selecionamos profissionais aderentes ao perfil, cultura e objetivos de nossos clientes. Identificamos profissionais com capacidades e habilidades de evoluírem dentro das companhias, agregando valor e desenvolvendo todo o negócio de nossos clientes.

Grupo SELPE está com oportunidades para Líder de Loja

Para isso, investimos nossos esforços em adquirir e desenvolver novas tecnologias, conquistar parcerias estratégicas e desenvolver um ambiente que permita surgir o principal: inovação.

Todo este trabalho alinhado ao fato de sermos um dos pioneiros no Brasil na terceirização de serviços de Recrutamento e Seleção nos permitiram conquistar mais de 52 anos de experiência acumulada e ofertar um portfólio completo e maduro de soluções em RH.