Empregos

Empresas contrata Auxiliar de Serviços Gerais e Ajudante de Expedição

Empresas contrata Auxiliar de Serviços Gerais e Ajudante de Expedição.

Ajudante de Expedição – Salvador.

Atribuições: Recepção/Descarregamento de produto no ceve Express e revisão da data dos produtos e envios de cestos por fábrica; Liquidação e controle sistêmico das rotas (Sistema DSD); Distribuição e validação dos produtos para as rotas.

Recepção e validação dos produtos das rotas e equipamentos para posterior devolução a fabrica Validação dos inventários de ceve’s; Geração de relatórios, Recepção e envio dos documentos de liquidação das rotas para CeVe BASE;

Impressão de Notas Fiscais geradas nos CeVe’s Base; Prestar contas dos produtos, equipamentos, documentos e valores da operação ao administrador, coordenador regional de administração.

Horário: Segunda à Sábado – Escolaridade: Ensino Médio Completo com Remuneração: R$ 1.179,11 e Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição de (R$ 24,00 ao dia).

Auxiliar de Serviços Gerais – 02 vagas – Camaçari.

Atividades: Desembalagem de peças em caixa de madeira, saco plástico e caixas de papelão; Limpeza de Poeira em peças mecânicas e elétricas; Limpeza de desengraxante em mancal, eixo e multiplicadora. Carga horária: Administrativa.

Interessados(as) na oportunidade informadas e que atenda aos requisitos devem realizar inscrição na vaga de Ajudante ou Aux. de Serviços Gerais através deste site.