Empregos

Ferbasa abre vagas de emprego para Engenheiro I

Ferbasa abre vagas de emprego para Engenheiro I

Requisitos: Formação em Engenharia Elétrica ou em Engenharia de Controle e Automação ou Engenharia Mecatrônica; CREA ativo; Conhecimento em conhecimentos em AutoCAD 2D, AutoCAD Electrical, redes industriais, SCADA.

Bons conhecimentos de informática, dimensionamentos de circuitos elétricos de potência, circuitos de comandos elétricos, eletro-pneumáticos e eletro-hidráulicos, sistemas automáticos diversos, desenvolvimentos de diagramas de fluxos de processos e instrumentações, programações de algoritmos em linguagem Ladder, Instruction List, VBA e SQL;

Experiência comprovada em Gestão de projetos multidisciplinares industriais utilizando técnicas gerais de gestão; Administrações de contratos e serviços industriais; Desenvolvimento de aplicações SCADA para supervisão de processosindustriais.

Necessário disponibilidade para residir em Pojuca/Bahia.

Atividades: Desenvolver projetos de sistemas de automação industrial e sistemas eletroeletrônicos de equipamentos de controle
ambiental;

Projetar sistemas de automação industrial utilizando software, linguagens de programação ou outra ferramenta computacional.

Comprovar a viabilidade econômica do sistema de automação; Planejar modificações em projetos de automação industrial, equipamentos de gerenciamento de utilidades, energia elétrica, sistemas de proteção de equipamentos elétricos;

Coordenar e supervisionar execução dos serviços multidisciplinares (montagens mecânicas e elétricas, construções civis, montagens de infraestruturas de redes industriais).

Realizar comissionamento de sistemas de automação industrial, proteção elétrica, gerenciamento de energia, utilidades;

Participar da comissão de implementação da norma regulamentadora – NR10, desenvolvendo projetos, adequando instalações elétricas;

Condensando normas de segurança para execução das atividades de instalações elétricas; Pessoas com deficiência também poderão se candidatar; Cidade de Pojuca.

Interessados(as) na oportunidade informada e que atenda aos requisitos devem realizar o cadastro na vaga de Engenheiro através deste site.