Cursos Grátis

Centro Universitário abre Inscrições de Cursos Gratuitos

O Centro Universitário abre Inscrições de Cursos Gratuitos UniRuy está oferecendo 15 opções para estudantes universitários. As aulas vão acontecer por meio da internet, entre os dias 27 de julho e 10 de agosto.

A programação das aulas inclui temas como: Introdução à Osteopatia, Lei Geral de Proteção de Dados, Identificação de lesões bucais em pacientes com COVID-19 e diagnóstico diferencial, Marketing e consumo pós pandemia, Consultoria em Nutrição: novas frentes de atuação para o nutricionista, Introdução ao Desenho à Mão Livre, entre outros.

No site, os alunos terão as informações necessárias, como horário e conteúdo dos cursos escolhidos. Antes da pandemia e recomendações de isolamento social, as aulas eram realizadas nas dependências dos campi Paralela e Costa Azul do UniRuy.

Os cursos contemplam áreas como odontologia, farmácia, engenharia, design e publicidade, nutrição, psicologia, enfermagem, arquitetura e urbanismo, biomedicina, ciências contábeis, direito, gastronomia e outros.

Cursos Gratuitos

O estudante deve escolher a opção desejada e concluir a inscrição gratuita no site. As aulas vão ser realizadas por docentes da instituição.

Interessados em realizar o Curso Gratuito, deverá realizar o cadastro para iniciar o curso, ao termino consultar se já está disponível o certificado online.