Empregos

Lojas de Chocolate oferta vagas de emprego

A Kopenhagen e Chocolates brasil ofertas vagas de emprego para cidade de salvador.

Gerente de Loja de Shopping

Principais atribuições: gestão de pessoas (seleção, admissão, treinamento, escala de folgas, férias, demissão), gestão de estoque (controle e solicitação de produtos) e inventário, atendimento personalizado ao cliente – diversos públicos, fluxo de caixa, abertura e fechamento de loja e lay-out da loja e exposição de produtos nas vitrines.

Requisições: ensino superior; experiência com gestão operacional e administrativa e preferência loja. Remuneração, bonificação e benefícios.

Horário: Segunda a sábado (porém é imprescindível ter disponibilidade de horário).

Subgerente de Loja – (Shopping da Bahia)

Principais atribuições: atendimento personalizado ao cliente – diversos públicos.

Requisitos: Ensino médio (2º grau); experiência em abertura e fechamento de loja, caixa, estoque, inventário, limpeza e organização da loja. Gestão de pessoas.

Remuneração + bonificação + benefícios.

Horário: imprescindível ter disponibilidade de horário

Vendedor de Loja

Atendimento ao público nas lojas; auxilio no caixa; assegurar limpeza e conservação da loja; exposição de mercadorias; verificar data de validade dos produtos; recebimento de mercadorias e organização do estoque. Preparo de bebidas na cafeteria e degustação dos produtos da rede clientes.

Requisitos: Ensino médio (2º grau).

Remuneração + Benefícios.

Lojas de Chocolate abre vagas de emprego

Interessados(as) na oportunidade informada e que atenda aos requisitos devem realizar o cadastro do currículo na vaga de Subgerente de Loja, Gerente de Loja e Vendedor de Loja através deste site.