Empregos

MAFESA Engenharia oferta vagas de emprego

MAFESA Engenharia oferta vagas de emprego para Coordenador de Obras Civil.

Responsabilidades e atribuições: Coordenar projetos multidisciplinares, suas equipes e aquisições; propor soluções operacionais que otimizem o projeto em custo e prazo;

Irá zelar pelos padrões e modelos da empresa (diários de obra, solicitação de compras, termos de entrega e databook);

contribuir no desenvolvimento de novas propostas, com a realização de visitas técnicas; responder pela qualidade técnica do projeto e cumprimentos dos prazos acordados.

Requisitos e qualificações: Formação superior em engenharia civil; conhecimento do pacote office; conhecimento das melhores práticas de gerenciamento de projetos (pmbok); experiência em obras civis industriais; agilidade; bom relacionamento pessoal; espírito de liderança; responsabilidade; pontualidade; possuir carro.

O que oferecemos salário mediante contratação PJ (MEI ou ME) compatível com o mercado; reembolso de quilometragem rodada para acompanhamento das obras.

Interessados(as) na oportunidade informada e que atenda aos requisitos devem realizar inscrição através deste site e não esqueça de informa “Coordenador de Obras Civil” no título do assunto.

Local de atuação: Salvador e Região Metropolitana.

ATENÇÃO NÃO SOMOS os responsáveis pelos cursos e seleção dos candidatos, apenas divulgamos as vagas disponíveis. Assim sendo, todo o processo que envolve cursos, emprego e estágio são de total competência e responsabilidade do empregador através do e-mail: [email protected] com o título da vaga.