Empregos

Tel abre vagas para Operadores de Telemarketing

A empresa Tel abre vagas para Operadores de Telemarketing de Ativo e Retenção com salário a combinar ambas as oportunidades de emprego, confira.

Operador de Telemarketing – Retenção

Descrição: Realizar retenção e recuperação de usuários de produtos e serviços; Seguir roteiros e scripts de teleatendimento; Cadastrar clientes e oferecer serviços e produtos via teleatendimento, cobrar débitos; Prestar serviços técnicos e especializados. Demonstrar competências pessoais.

Requisitos: Ensino médio completo, boa comunicação e dicção, habilidade em negociação, foco em metas e resultados, trabalho em equipe.

Conhecimento no pacote office.

Operador de Telemarketing – Ativo

Descrição: Atender usuários, oferecer serviços, produtos e propor soluções, prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas via teleatendimento e intermediar relação empresa-consumidor, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados, bem como aqueles transferidos pela linha de frente para serviços diferenciados, como registro de reclamações, atendimentos específicos, através da operação de sistemas e ferramentas disponibilizadas pela empresa, para auxiliar neste atendimento e executar atividade de televenda.

Requisitos: Ensino médio completo, boa comunicação e dicção, habilidade em negociação, foco em metas e resultados, trabalho em equipe. Conhecimento no pacote office.

Tel abre vagas para Operadores Ativo e Recepção

Interessados(as) na oportunidade informada e que atenda aos requisitos devem realizar o cadastro do currículo na vaga de Operador de Telemarketing Ativo ou Retenção através deste site.

ATENÇÃO NÃO SOMOS os responsáveis pelos cursos e seleção dos candidatos, apenas divulgamos as vagas disponíveis. Assim sendo, todo o processo que envolve cursos, emprego e estágio são de total competência e responsabilidade do empregador.