Empregos

Rede de Supermercado oferta vaga de Auxiliar financeiro de cartão

Rede de Supermercado oferta vaga de Auxiliar financeiro de cartão com ensino superior em andamento ou concluído.

Os Requisitos Necessário são de experiência no cargo, Conhecimento básico com o Pacote Office e conhecimento na área de contas a receber, Desejável ter trabalhado em empresas no segmento de varejo.

Atividades: Assegurar a conciliação de cartões e vouchers; tratar a divergência com as administradoras, receber e processar os extertps das administradoras de cartões e vouchers, confrontar os valores informados pela administradora com as nossas vendas efetivas e com os valores integrados no sistema;

Assegurar a realização do processo de custódia de cheques; enviar os arquivos de custódia de cheques gerados pela tesouraria para o banco, baixar os cheques que foram compensados no contas a receber, dentre outras atribuições.

Interessados(as) na oportunidade informada e que atenda aos requisitos devem realizar o cadastro do currículo na vaga de Auxiliar Financeiro de Cartão através deste site.

ATENÇÃO NÃO SOMOS os responsáveis pelos cursos e seleção dos candidatos, apenas divulgamos as vagas disponíveis. Assim sendo, todo o processo que envolve cursos, emprego e estágio são de total competência e responsabilidade do empregador.