Empregos

50 vagas aberta para Ajudante de Carga e Descarga

50 vagas temporárias estão abertas para Ajudante de Carga e Descarga.

Atribuições: atuar nas áreas de recebimento de produtos (móveis em madeira, linha branca, eletros, entre outros), arrumação de avarias e organização de pallets, preparo e limpeza da área de expedição, abertura e fechamento de docas e porta de veículos.

Perfil: boa comunicação e leitura; profissionalismo; ter disponibilidade de horários para realização de trabalhos extras e alternância de turnos.

Requisitos: Possuir experiência em carga e descarga; 1° grau completo; Necessário residir nas cidades de Candeias/BA ou Simões Filho/BA.

Remuneração e expediente: Salário de R$1.146,00 por mês com Benefícios de alimentação na empresa para seguro de vida e transporte fornecido pela empresa. Horário de trabalho: de domingo a segunda – opções de 3 turnos (diurno, vespertino ou noturno).

Interessados(as) na oportunidade informada e que atenda aos requisitos devem realizar o cadastro do currículo na vaga de Ajudante de Carga e Descarga através deste site.

ATENÇÃO NÃO SOMOS os responsáveis pelos cursos e seleção dos candidatos, apenas divulgamos as vagas disponíveis. Assim sendo, todo o processo que envolve cursos, emprego e estágio são de total competência e responsabilidade do empregador.

One thought on “50 vagas aberta para Ajudante de Carga e Descarga

Comments are closed.