Empregos

Grupo GPS anuncia vagas de emprego

Grupo GPS anuncia vagas de emprego para Executivo(a) de desenvolvimento de negócios e Analista de desenvolvimento de negócios.

VAGAS DE EMPREGO PARA EXECUTIVO(A) DE DESENVOLVIMENTO DE NEGÓCIOS

ATIVIDADES: Prospecção de novos negócios de prestação de Serviços; Análise e Monitoramento do Mercado – Market Share; Mapeamento de oportunidades de negócios, Apresentações Comerciais; Negociações de Preços.

REQUISITOS: Escolaridade de Pós Graduação, Desejável experiência com Prospecção de contratos de prestação de serviços; Experiência com CRM; Conhecimento em Sistema de Gestão Integrado (ERP); Boa Oratória.

Salário: Compatível com a Função; Plano de saúde; Plano odontológico; VT; Veículo + Combustível

Local de trabalho: Lauro de Freitas/BA

Apenas enviar currículo o candidato que preencher todos os requisitos até o dia 01/11/2020, para o e-mail: [email protected], com a sigla: EXECNEG.

VAGAS DE EMPREGO PARA ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO DE NEGÓCIOS

ATIVIDADES: Elaboração de Proposta Técnica e Comercial; Elaboração de Planilhas de Formação de Preço; Análise de Documentos Licitatórios; Formação do Preço dos Serviços; Atividades Administrativas inerentes ao cargo.

REQUISITOS: Graduação (Administração, Economia, Gestão Empresarial ou áreas); Desejável experiência na área comercial e desenvolvimento de negócios, Habilidade com Excel; Experiência com ERP – Sistema de Gestão Integrada.

Salário: R$ 2.133,60 + Plano de saúde; Plano odontológico; Vale Alimentação; VT.

Local de trabalho: Lauro de Freitas/BA

Interessados(as) na oportunidade informada e que atenda aos requisitos devem realizar inscrição através deste site e não esqueça de informa “ANANEGOC e a vaga: Executivo(a) de desenvolvimento de negócios ou Analista de desenvolvimento de negócios” no título do assunto até o dia 01/11/2020.

Grupo GPS abre vagas de emprego

ATENÇÃO NÃO SOMOS os responsáveis pelos cursos e seleção dos candidatos, apenas divulgamos as vagas disponíveis. Assim sendo, todo o processo que envolve cursos, emprego e estágio são de total competência e responsabilidade do empregador para o e-mail ([email protected]).