São 1.500 vagas no concurso PRF: verifique as datas do concurso

O concurso PRF (Polícia Rodoviária Federal ) tem previsão de lançar editais e testes, recrutando 1.500 pessoas. A empresa divulgou o cronograma de atividades nesta quarta-feira (01/06).

O evento será realizado pelo Cebraspe (Cebraspe) para Avaliação, Seleção e Promoção das Atividades Nacionais no Brasil. Segundo as previsões da PRF, o edital deve sair em 19 de janeiro, com abertura das inscrições para o dia 25. As provas devem ser realizadas em 28 de março, mas a confirmação só virá no edital.

O processo seletivo inclui as seguintes etapas: objetivo e demonstração; exame físico; avaliação de saúde; avaliação psicológica, avaliação do título e pesquisa social.

A remuneração inicial dos policiais é de 9.899,88 reais. O servidor também tem outras vantagens, como: tempo extra de serviço; auxílio transporte para casamento; assistência alimentar; cuidados de saúde; satisfazendo a fadiga física e mental; bônus de atividades de aventura; bônus de operações especiais; assistência ao parto e pré-escola e licença de horas extras.

Com informações do site: Times Brasília

Compartilhar

[social-share align="left" style="icon" size="s" template="6" nospace="no" animation="no" counters="0" counter_pos="hidden" buttons="facebook,twitter,linkedin,whatsapp,telegram,messenger"]