Dicas

5 dicas essenciais para conseguir ser aprovado no Nubank

Oferece serviços que chegaram para abalar a estrutura das instituições financeiras tradicionais. 5 dicas essenciais para conseguir ser aprovado no nubank.

A principal inovação foi o seu cartão de crédito digital “roxinho”; que pode ser completamente gerenciável através do aplicativo; permitindo o ajuste de limite; acompanhamento em tempo real das suas compras e o mais interessante deles; que é a possibilidade de antecipar compras parceladas ganhando um bom desconto por isso.

Primeiramente, é importante explicar aqui que abrir uma conta na NuConta é muito fácil. Não é feita análise de crédito, e em poucos minutos você consegue começar a usar a conta de pagamento da fintech.

Entretanto, para o cartão de crédito, é realizada uma análise de crédito, que considera eventuais restrições cadastrais; o seu histórico de pagamento e de relacionamento com outras instituições, entre outros fatores.

Confira 5 dicas essenciais para ser aprovado no Nubank em 2020:

1- Atualize seus dados na Serasa Experian

Um detalhe que muitas vezes esquecemos é a atualização dos dados cadastrais em todos os birôs de crédito; para que as instituições financeiras tenham maior facilidade em encontrá-lo; e para que você seja visto com uma maior reputação. Portanto, crie login e verifique os seus dados no SPC Brasil, na Boa Vista e na Serasa Experian. Caso tenha inconsistências, pode acontecer de não ser aprovado no Nubank, e nem saber o porquê disso ter acontecido.