Cursos Grátis

SEBRAE oferece 150 cursos online gratuitos

SEBRAE oferece 150 cursos online gratuitos e Encontra-se abertas as inscrições para cursos EAD gratuitos do Portal de Educação a Distância do Sebrae.

A plataforma online oferece 45 novos treinamentos, oferecendo soluções educacionais entre cursos, seminários, minicursos, games, dicas de negócios e vídeos.

As vantagens do portal EaD incluem acesso imediato, coaching personalizado e localizações ilimitadas. Para os interessados ​​em abrir um negócio, são 64 opções de cursos disponíveis no site do Sebrae.

Para quem já possui o Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ), as outras 86 opções são exclusivas. Espera-se que mais de 80 soluções educacionais sejam lançadas em julho do próximo ano.

Os cursos mais procurados pelos usuários são: aprender com empreendedores, abrir pequenos negócios, MEI-microempreendedores pessoais, planejamento e análise financeira, SEI controlando meu dinheiro, gestão de qualidade e atendimento ao cliente.

Também é grande a procura por seminários voltados para microempreendedores individuais (MEI) por meio de mensagens de texto no celular, com faturamento de até 60 mil reais por ano.

Desde o início desse tipo de treinamento, em 2012, 100 mil alunos já se inscreveram. Além dos cursos, os usuários também podem treinar por SMS. Todas as soluções são exclusivas do CNPJ, pois atendem aos métodos específicos do MEI formalmente estabelecidos.

SEBRAE oferece 150 cursos online gratuitos

Cadastre-se passo a passo: entre no portal EAD Sebrae, selecione a opção “estúdio móvel em solução” e conclua o cadastro.

ATENÇÃO NÃO SOMOS os responsáveis pelos cursos e seleção dos candidatos, apenas divulgamos as vagas disponíveis. Assim sendo, todo o processo que envolve cursos, emprego e estágio são de total competência e responsabilidade do empregador.