Caixa TEM está com PROBLEMA, Alta Demanda Impede Pagar Contas.

O Caixa TEM está com PROBLEMA e Alta Demanda Impede Pagar Contas, criado pela Caixa Econômica Federal. Tem causado muitos problemas para os beneficiários que desejam receber o valor de R$ 600 reais pago pelo Governo Federal.

Devido as limitações de recursos nas agências do banco, que seguem um cronograma pré-definido conforme a data de aniversário do beneficiário, o app tornou-se o centro das atenções.

O problema está na demanda altíssima, que vem causando instabilidades no Caixa Tem, por conta disso, limita o desempenho dos recursos do app.

O app serve para acessar os recursos do auxílio e também informações sobre o FGTS, abono Salarial e Seguro-Desemprego.

Até a manhã desta segunda feira (6), o número de downloads do app do Caixa Tem estava em 152, milhões.

O Banco admitiu o problema e informou que são cerca de 500 mil usuários por hora acessando o aplicativo; mas garante que o mesmo está disponível 24 por dia nos sete dias da semana.

Apesar dos problemas, a instituição não foi clara sobre o que pretende fazer para acabar com as falhas no acesso. “A Caixa tem implementado melhorias no aplicativo, como a ampliação da validade da sessão de cada usuário durante 72 horas; o que evita a necessidade de nova fila virtual para acessar o Caixa Tem durante esse período”, alegou o banco, em nota.