Hospital da Mulher irá abrir inscrições (03/11) para processo seletivo

Anúncios

O Hospital da Mulher Maria Luzia Costa dos Santos irá abrir inscrições na próxima terça-feira (03) para preencher as vagas cadastradas no Programa de Aperfeiçoamento Multiprofissional 2021 (PAM-HM).

As inscrições acontecem de 3 a 5 de novembro, e o público-alvo deste curso são os graduados que tenham recebido dois anos de formação ou graduados que tenham concluído 2020.1 nas áreas de enfermagem, fisioterapia, nutrição e psicologia.

O Aprimoramento terá duração de seis meses, abrangendo o período de janeiro a junho de 2021, com 30 horas semanais. Os aprimorados atuarão em regime de escala; dividida entre teoria e prática; totalizando 720 horas no semestre.

Anúncios

Serão oferecidas quatro vagas para a área de Fisioterapia, uma para Psicologia, três para Nutrição e 20 para Enfermagem, sendo uma para atuar no Serviço de Controle de Infecção Hospitalar, uma para o Serviço de Educação Permanente e 18 divididas entre as áreas de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e Unidade de Internação; Ambulatório de Oncologia; Centro Cirúrgico e Central de Material de Esterilização (CME); Ambulatório/Bioimagem; Pronto Atendimento.

Hospital da Mulher irá abrir inscrições

O processo seletivo constará de três etapas. A primeira é caracterizada pela triagem de documentos e análise curricular, já a segunda fase é composta por prova de conhecimento geral e específico de cada área, enquanto a terceira e última fase do processo seletivo consiste em entrevista.

Interessados(as) na oportunidade informada e que atenda aos requisitos podem conferir o edital e a partir do dia 03/11/2020 realizar a inscrição através deste site.

Anúncios

ATENÇÃO NÃO SOMOS os responsáveis pelos cursos e seleção dos candidatos, apenas divulgamos as vagas disponíveis. Assim sendo, todo o processo que envolve cursos, emprego e estágio são de total competência e responsabilidade do empregador.

Compartilhar

Deixe um comentário