Hospital de Olhos abre vaga para Estágio Nível Médio

Anúncios

Hospital dos Olhos abre vaga para Estágio Nível Médio que esteja cursando ensino médio completo.

Atividades: Atuar no atendimento aos pacientes no setor de Pré-exames.

Requisitos:

  • Ensino Médio;
  • Desejável ter trabalhado na área de saúde;
  • Habilidade com Word e Excel;
  • Disponibilidade para estagiar de segunda a sexta das 13:00 as 19:00;

Local: Salvador – Hospital de Olhos

Anúncios

Interessados(as) na oportunidade informada e que atenda aos requisitos devem realizar inscrição através deste site e não esqueça de informa o assunto “Estágio Nível Médio” no título do assunto até o dia 31/08/2020.

Sobre a empresa: O Grupo Opty nasceu em abril de 2016, a partir da união de médicos oftalmologistas apoiados pelo Pátria Investimentos, que deu origem a um negócio pioneiro no setor oftalmológico do Brasil. O grupo aplica um novo modelo de gestão associativa que permite ampliar o poder de negociação, o ganho em escala e o acesso às tecnologias de alto custo, preservando a prática da oftalmologia humanizada e oferecendo tratamentos e serviços de última geração em diferentes regiões do País. No formato, o médico mantém sua participação nas decisões estratégicas, mantendo o foco no exercício da medicina.

Anúncios

Atualmente, o Grupo Opty é o maior grupo de oftalmologia da América Latina, agregando 20 empresas oftalmológicas, 1700 colaboradores e mais de 560 médicos oftalmologistas. O Instituto de Olhos Freitas (BA), o DayHORC (BA), o Instituto de Olhos Villas (BA), a Oftalmoclin (BA), o Hospital Oftalmológico de Brasília (DF), o Hospital de Olhos INOB (DF), o Hospital de Olhos do Gama (DF), o Centro Oftalmológico Dr. Vis (DF), o Hospital de Olhos Santa Luzia (AL), o Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem (SC), o Centro Oftalmológico Jaraguá do Sul (SC), a Clínica Visão (SC), o HCLOE (SP), a Visclin Oftalmologia (SP), o Eye Center (RJ), Clínica de Olhos Downtown (RJ) e COSC (RJ), Lúmmen Oftalmologia (RJ), Hospital de Olhos do Meier (RJ) e Hospital Oftalmológico da Barra (RJ) fazem parte dos associados, resultando em 40 unidades de atendimento.

Compartilhar

Deixe um comentário