Prefeitura de Piripá abre Processo Seletivo com 55 vagas

Anúncios

A Prefeitura de Piripá abre Processo Seletivo com 55 vagas. Oportunidades são para profissionais em combate à pandemia do novo coronavírus.

Prefeitura de Piripá, do estado da Bahia, tornou público a abertura do novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher vagas, em cadastro reserva, no combate à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Confira na lista abaixo as 55 oportunidades disponibilizadas de acordo com os níveis de escolaridade requeridos:

Anúncios

Ensino Superior: Enfermeiro (6); Médico (6); Psicóloga com Especialização em Saúde do Trabalhador (1); Farmacêutico/ Bioquímico (1); Médio/ Técnico: Técnico de Enfermagem (6); Técnico em Laboratório (3); Auxiliar Administrativo (2); Recepcionista (6); Guardas/Portaria (6); Motorista Categoria B (3); e Motorista Categoria D (3);
Alfabetizado: Auxiliar Serviços Gerais/Higienização Vias Públicas (12).

Logo, caso efetivado, o profissional terá o salário que varia entre o valor mínimo até R$ 2.521,18 com jornada de 20 a 40 horas semanais ou em plantões específicos.

É necessário dizer que, de acordo com o documento, a carga horária pode ser alterada, conforme a necessidade e a disponibilidade. Desta forma, o salário pode variar com valores acrescidos ou reduzindo, proporcionalmente, ao total de horas realizadas.

Para participar

Em primeiro é preciso dizer sobre a situação da Covid-19, por isso algumas pessoas não podem participar da seleção. A medida se deve em virtude do grupo de risco que aborda pessoas com mais de 60 anos, gestantes, portadores de doenças pulmonares e demais especificadas nos itens do edital.

Desta maneira, as candidaturas devem ser realizadas de 17 a 19 de junho de 2020, por meio do endereço eletrônico do órgão municipal e, posteriormente, a efetivação será concluída mediante a apresentação dos documentos comprobatórios, na sede da Prefeitura, das 8h às 12h, seguindo as orientações do documento.

Vigência

Anúncios

Em virtude do estado emergencial na saúde pública por causa da Covid-19, o edital terá o prazo de validade durante a permanência deste estado, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhar

Deixe um comentário