Concurso: Prefeitura de Salvador convoca 97 candidatos para Guarda Municipal

Anúncios

A Prefeitura de Salvador convoca 97 candidatos aprovados no concurso público municipal realizado em 2019 por meio do Boletim Oficial Municipal (DOM) desta quarta-feira (30).

De acordo com a administração do município, os servidores públicos serão indicados como Polícia Civil Municipal (GCM), Transalvador, Coordenação de Resgate Marítimo de Salvador (Salvamar), Secretaria de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) e Secretaria de Ordem Pública (Semop).

Os convocados deverão chegar à Secretaria Municipal de Gestão (Semge) na Avenida Vale dos Barris, nº 125, de segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h . O tempo de atendimento é de 30 dias corridos, a contar do primeiro dia útil após o desligamento da ligação. Além disso, você deve trazer documentos de identificação originais.

Por causa da Covid-19, o atendimento deve ser agendado por meio do site da prefeitura.

Anúncios
Anúncios

ATENÇÃO NÃO SOMOS os responsáveis pelos cursos e seleção dos candidatos, apenas divulgamos as vagas disponíveis. Assim sendo, todo o processo que envolve cursos, emprego e estágio são de total competência e responsabilidade do empregador.

Compartilhar

Deixe um comentário