Sesi Bahia abre inscrições para bolsas de Ensino Médio

Anúncios

O Serviço Social da Indústria (Sesi Bahia) abriu inscrições para bolsas de Ensino Médio, nesta segunda-feira, 26 de outubro, para bolsas de estudo destinadas a estudantes do 1º ano do Ensino Médio para o ano letivo de 2021.

O principal critério para concorrer a uma das bolsas é renda familiar de até dois salários mínimos. Os candidatos deverão se submeter a uma prova online que será realizada no dia 06 de dezembro.

No total são oferecidas 475 bolsas em escolas de ensino médio da Rede SESI de Educação da capital e no interior do estado, incluindo Feira de Santana, Barreiras, Luís Eduardo Magalhães, Ilhéus/Itabuna, Vitória da Conquista e Juazeiro.

As inscrições para o processo seletivo são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 15 de novembro de 2020 ou até que sejam atingidas 2.700 (duas mil e setecentas) inscrições para Salvador e um total de 2.300 (duas mil e trezentas) inscrições para o interior do estado.

Anúncios

O edital com todas as informações está disponível nos sites da Escola Sesi (www.escolasesiba.com.br) e do Instituto Universal de Desenvolvimento Social (www.iuds.org.br), empresa contratada para realizar a seleção.

Com mais de 50 anos de atuação na Bahia, a Rede SESI de Educação tem um projeto educacional diferenciado, focado na inovação e no protagonismo juvenil.

As metodologias de ensino são voltadas para o desenvolvimento de habilidades e competências para a vida social e para o mundo do trabalho.

Sesi bolsas para ensino médio

Anúncios

SERVIÇO: O QUE – Bolsas de estudo para o ensino médio na Rede SESI de Educação. QUANDO – De 26 de outubro a 15 de novembro de 2020. INSCRIÇÕES E EDITAL – www.escolasesiba.com.br e www.iuds.org.br

Compartilhar

Deixe um comentário