A Vedacit abre vagas para Auxiliar de Serviços Gerais

Anúncios

A Industria da Vedacit abre vagas para Auxiliar de Serviços Gerais com experiência nas atividades de limpeza.

Atividades:

Responsável pelo controle de acesso ao parque de resíduos; Controlar entrada e saída de empresas parceiras que realizam descarte de resíduos; Controlar entrada e saída de colaboradores internos para o correto descarte na central; Manuseio de resíduos perigosos e lixos orgânicos e não orgânicos; Apoio ao descarregamento e carregamento de caminhão de resíduos; Arrumação da central de resíduos. Lavação de pisos.

Requisitos:

Vivência nas atividades de serviços operacionais de limpeza de vias, coleta de resíduos, transporte de resíduos (empilhadeiras e caminhões), asseio de vias e salas, lavação e pisos, varrição, arrumação do parque de resíduos; Todos os serviços realizados dentro da dependência da planta industrial.

Habilidades: Entregar o extra, abertura para inovar, agir com colaboração e atuar como dono do negócio.

Anúncios

O que faz um Auxiliar de Serviços Gerais:

Conforme mencionado acima, os procedimentos de trabalho do assistente de serviços gerais envolvem a limpeza e manutenção da higiene em todos os ambientes. Desta forma, os profissionais devem disponibilizar instalações limpas e sanitárias nesses locais. No entanto, suas responsabilidades não param por aí.

Vedacit abre vagas de emprego na bahia

Por estar diretamente relacionado às atividades de limpeza, o auxiliar de serviços gerais pode controlar a compra e a utilização dos materiais necessários à execução do trabalho. A partir daí, você deve passar esses requisitos para o departamento responsável pela aquisição.

O termo também pode incluir profissionais que se dedicam a atividades como limpeza, office boy ou zelador.

Anúncios

Interessados(as) na oportunidade informada e que atenda aos requisitos devem realizar o cadastro do currículo na vaga de Aux. de Serivços Gerais através deste site (https://www.vagas.com.br/vagas/v2092995/auxiliar-de-servicos-gerais)

Compartilhar

Deixe um comentário