Ford abre 50 vagas para estagiários

Anúncios

Ford abre 50 vagas para estagiários para as cidades de São Paulo, Taubaté, Tatuí e Camaçari.

Atividades: Este programa tem o apoio da Curadoria de Talentos da Mais Diversidade e se preocupa com a Diversidade e Inclusão em todos os sentidos.

O foco são estudantes que se conectem com a cultura da empresa e queiram participar do movimento de transformação que a organização está vivenciando. Para participar, basta estar cursando a partir do antepenúltimo ano de graduação e estar matriculado no período noturno.

Responsabilidades e Atribuições: Se você quer fazer parte de um time movido pela confiança e que fabrica não só carros, mas pensa em mobilidade e produz alta tecnologia, esse programa tem a sua cara.

Anúncios

O Programa de Estágio da Ford busca atrair estudantes com potencial de crescimento e tem duração de, no máximo, dois anos. A Ford valoriza a diversidade e realiza ações afirmativas para ampliar a representatividade nos seus processos seletivos e na contratação dos times incentivando a equidade de oportunidades e condições de trabalho para todos.

Requisitos e Qualificações:

– Conhecimentos em Pacote Office (a partir do nível intermediário)
– São Paulo(SP), Taubaté(SP), Tatuí (SP) e Camaçari (BA).

Estudantes de graduação que tenham previsão de formação a partir de Dez/2022 dos cursos abaixo:

– Economia;
– Ciências contábeis;
– Administração;
– Ciência da Computação;
– Design;
– Direito;
– Engenharias;
– Marketing;
– Psicologia;
– Publicidade e propaganda;
– Sistemas da informação;

Informações Adicionais: Incentivamos a aplicação de candidatos negros, LGBTI+, mulheres, candidatos com deficiência e estudantes acima de 36 anos.

A Mais Diversidade é a maior consultoria de diversidade e inclusão da América Latina. Aliamos grande experiência de mercado a sólido conhecimento acadêmico para oferecer soluções completas em diversidade e inclusão. Auxiliamos as empresas a encontrarem candidatos com perfis diversos para posições de liderança e, também, para Programas de Trainees e Estágio.

Nossa curadoria de talentos apoia na identificação de mulheres, pessoas negras, LGBTIs ou com deficiência que tenham as competências técnicas e comportamentais esperadas pela organização. Na prática, identificamos profissionais capacitados para posições de liderança e conduzimos, integralmente ou parcialmente, Programas de Trainees ou Estágio. Realizamos, também, mapeamento de mercado e hunting para posições críticas, contribuindo para a formação de pipeline, em prol a diversidade e inclusão.

Ford abre 50 vagas para estagiários

Interessados(as) na oportunidade informada e que atenda aos requisitos devem realizar o cadastro do currículo na vaga de Estágios através deste site.

Anúncios

ATENÇÃO NÃO SOMOS os responsáveis pelos cursos e seleção dos candidatos, apenas divulgamos as vagas disponíveis. Assim sendo, todo o processo que envolve cursos, emprego e estágio são de total competência e responsabilidade do empregador.

Compartilhar

Deixe um comentário