Motopema abre novas vagas de emprego

Anúncios

Motopema abre diversas vagas para Auxiliar de Atendimento “Call Center”, Operadora de Caixa, Vendedor de Produtos de Força, Supervisor de Vendas, Vendedor de motocicletas, Motorista “CNH B” e Jovem Aprendiz.

Atendimento “Call Center”

Atividades: Atendimento e acompanhamento de carteira de clientes, contato com clientes por telefone e alimentação de planilhas.

Requisitos: Necessário experiência com call center ou atendimento ao cliente. Salvador, Bahia.

Anúncios

Operadora de Caixa / Faturamento

Atividades: Realizar a abertura e fechamento de caixa, controle de valores recebidos, apoiar e executar atividades da área de faturamento, entre outros.

Requisitos: Necessário experiência como operadora de caixa e/ou faturista. Salvador, Bahia

Vendedor de Produtos de Força

Atividades: Vendas de produtos de força da Honda (Motores, roçadeira, geradores, motobomba, cortador de grama, entre outros).

Requisitos: Experiência com vendas dos produtos descritos. Salvador, Bahia.

Supervisor de Vendas

Atividades: Supervisionar e acompanhar em campo vendedores externos. Planejamento estratégico, garantindo o cumprimento de metas e gestão da equipe de vendedores.

Necessário: Experiência com cargos de liderança e supervisão de equipes de vendas; Possuir CNH categoria B. Salvador, Bahia.

Vendedor de motocicletas – Salvador, Camaçari, Candeias e Santo Amaro – Bahia.

Motorista “CNH B” – Salvador – Bahia

Jovem Aprendiz – Salvador e Camaçari – Bahia.

Auxiliar de almoxarifado

Vaga exclusiva para portadores de necessidades especiais. Salvador, Bahia.

Motopema abre novas vagas de emprego

Interessados(as) na oportunidade informada e que atenda aos requisitos devem realizar inscrição através deste site e não esqueça de informa o título do assunto até o dia 25/10/2020.

Anúncios

ATENÇÃO NÃO SOMOS os responsáveis pelos cursos e seleção dos candidatos, apenas divulgamos as vagas disponíveis. Assim sendo, todo o processo que envolve cursos, emprego e estágio são de total competência e responsabilidade do empregador para ([email protected]).

Compartilhar

Deixe um comentário