VINCI Airports abre Oportunidades para Técnico

Anúncios

A VINCI Airports gerencia 46 aeroportos e está com Oportunidade Aberta. VINCI Airports abre Oportunidades para Técnico ETE em Salvador.

Atividades: Realizar a operação da Estação, cumprindo as rotinas operacionais, garantindo a eficiência do efluente tratado, o atendimento dos parâmetros analíticos, o abastecimento de água de reuso para o Aeroporto e atendimento as legislações pertinentes.

A operação deve ser de forma eficiente também em termos de consumo de energia, de água, e produtos químicos e de geração de resíduos. Resultados esperados: ETE com a eficiência desejada de 99,5%, Aeroporto consumindo 100% da água tratada na ETE, água de reuso da ETE atendendo aos padrões de qualidade etc.

Anúncios

Irá fazer a Análises físico, química e microbiológica da ETE, cumprindo o cronograma analítico, analisando os resultados, tomando medidas corretivas e preventivas, revisando os procedimentos operacionais com os aprendizados, gerenciando os reagentes do laboratório e mantendo o laboratório limpo e organizado e fazer a limpeza, lubrificação, reaperto, calibração e manutenções simples dos equipamentos da ETE; Solicitação de compra, o recebimento, o acondicionamento, o preparo a dosagem, o controle e a gestão de Produtos Químicos da ETE.

Rota de água, energia e resíduos no Aeroporto para identificação e tratamento de anomalias; Identificar, registrar, analisar causas e tratar as ocorrências ambientais; Realizar a gestão dos monitoramentos ambientais da ETE e reuso e dar suporte nas atividades de monitoramento do Aeroporto.

Desenvolver, Implantar e manter Programa 5S na ETE; Elaborar descrição de negócio, mapeamento de processos, procedimentos e indicadores da ETE; Realizar a gestão dos indicadores da ETE e fazer a análise dos indicadores não conformes e fazer plano de ação.

Implementar os blocos do SGA na ETE; Responsável pela operação, análises químicas, limpeza, lubrificação, reaperto e cumprimento dos procedimentos da Estação de Tratamento de Efluentes do Aeroporto de Salvador, ou Seja, garantir a eficiência da Estação e o fornecimento de água de reuso com qualidade para o Aeroporto.

Perfil da vaga: Formação Técnica em Química, Ambiental, em ETE.

Conhecimentos / Cursos: ISO 14.001, Operação de ETE, Operação de MBR, Programas 5S, LLR, Boas práticas de laboratório.

Desejável experiência mínima de 02 anos em operação de ETE com MBR e análises laboratoriais. Disponibilidade para Trabalhar: Dia e noite.

Anúncios

Interessados(as) na oportunidade informadas e que atenda aos requisitos devem realizar inscrição na vaga de Técnico ETE através deste site.

Compartilhar

Deixe um comentário